POESIA&CRÔNICA

Por IZAN LUCENA LUCENA

Poesia

Esta página foi vista 4256 vezes desde 02/04/2013

O livro em si fala do amor romântico, do amor a procura da perfeição. amor no sentido amplo. Sentimento máximo de afeto, atração ou desejo. Podendo ser inspirado e experimentado por homens e mulheres, namorados, amigos e divindades. Sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra de sexo oposto endossado por atração física. Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso.

Edição 1 (2013)

IZAN LUCENA LUCENA

Sou uma pessoa que gosta muito de brincar e por isso ás vezes não sou muito entendido,mas nessas minhas brincadeiras fico a observar a todos e a todas e nisso tiro subsídio para meus escritos. Sou professor de língua portuguesa, formado em letras pela UFRN, casado com Eliete, tenho dois filhos (Érika e Íkaro),de cor branca, católico apostólico carismático e mariano, visão política libertária, tenho um humor simpático, sou hetero, tenho verdadeira paixão pela minha família. Gosto de futebol - América de Natal meu clube preferido,livro preferido Arte da Guerra,minha música My Way, programa de TV Jó Soares - Onze e meia. Bom é isso, esses são minhas preferências. Um Grande abraço e fica com Deus.

Comunidade Clube de Autores: alphagraphicsbook.ning.com/profile/izanlucena