Poesias Espíritas

para Espíritos Desencarnados

Por Giacomo Nerone,pseud, Prof.Dr. Fernando A.D.Dal Piero & Miriam Gonçalves

Código do livro: 319757

Desenvolvimento Humano, Filosofia, Poesia, Educação Especial, Liderança, Livre Arbŕtrio & Determinismo

Esta página foi vista 1047 vezes desde 01/04/2020
Coloração
Acabamento

Essa é a nossa mensagem de abertura dessa 7º Volume dos Poemas Espíritas para Espíritos Encarnados.

Estamos no começo dos tempos para a raça humana. Não é irracional que enfrentemos problemas. Mas existem dezenas de milhares de anos no futuro. O compromisso da boa alma e do Espírito é fazer aquilo que pudermos, aprender o que pudermos, melhorar as soluções e transmiti-las.

Chegamos agora a uma fase neste planeta em que poesias, frases e mensagens levam mais produtividade e paz do que qualquer outra força jamais existente.

Para além do que as portas da sabedoria estão agora abertas a todas as pessoas, sem exceções.

A função das palavras nesta obra é se tornarem mensageiras ao longo do tempo. Trazem ao mundo as ideias daquelas almas que viveram em outros tempos e hoje — como espíritos — dão a contribuição procurando "despertar" a consciência de cada alma encarnada.

Por fim, pedimos que compartilhe esta obra e seus textos das formas que lhes parecerem oportunas, pois os campos estão arados e a colheita é farta, entretanto, poucas pessoas estão colhendo.

Temos fé, tenha fé, creia, hoje e sempre e trabalhe cada vez mais hoje e sempre.

Edição 7 (2020)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 150g

Giacomo Nerone,pseud, Prof.Dr. Fernando A.D.Dal Piero & Miriam Gonçalves

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.

Publicações relacionadas