Poesias Espíritas para Espíritos Encarnados

Sinopse 100 páginas

Por Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Filosofia, Poesia, Inspiracional & Religioso, Livre Arbŕtrio & Determinismo, Metafísica

Esta página foi vista 855 vezes desde 30/10/2019

Esse é o livro que surpreende. É o livro que muda a sua vida. E a vida das pessoas que o leem.

A surpresa começa da sinopse: para você uma sinopse com 100 páginas.

A surpresa continua na capa. Totalmente formada e desenhada com muitas palavras simboliza a mensagem em texto traduzido do espírito que as pensou e pronunciou.

Cada palavra representada nessa capa conta uma história única.

As palavras externas na capa cumprem o propósito para desenhar em letras o caminho para a eternidade mostrado nas mensagens no interior desse livro sobre encarnação, encarnação e a existência de uma alma.

As mensagens neste livro são o resultado de transcrição de 360 horas de gravações gravadas em fitas e gravadores eletrônicos das falas do espírito de “saheli” Ben Li an-Nur ouvidas entre 1999 e 2003.

As audições foram gravadas a partir de sessões espiritas realizadas nas cidades de Alcochete ― Portugal e Barcelona — Catalunha.

Doado pelo rei Al-Mutamin, “saheli” Ben Li an-Nur, serviu como filósofo a Rodrigo Díaz de Vivar durante entre os anos de 1081 e 1099.

Para comprar ricamente encadernado com preço reduzido até 31/10/2019 é só acessar aqui no Clube de Autores.

Edição 4 (2019)
Tipo de papel Couche 150g

Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.

Publicações relacionadas