PONTO DE RUPTURA

QUANDO AS MÁQUINAS DESAFIARAM A HUMANIDADE

Por PEDRO CAGNA

Ciência E Tecnologia, Ciência Da Computação, Aventura, Arquitetura De Computadores, Ficção, Engenharia E Tecnologia, Drama, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 128 vezes desde 18/09/2024

Este livro também está à venda em:
Espana

Todo criar é humano. Nos últimos 300.000 anos, temos sido únicos em nossa capacidade de fazer arte, culinária, manifestos, sociedades: imaginar e criar algo novo, onde antes não havia nada.

Agora temos companhia.

Enquanto lemos este livro, os programas de Inteligência Artificial estão pintando retratos cósmicos, respondendo a e-amils, preparando declarações de impostos e gravando músicas e vídeos, depurando códigos, esboçando projetos arquitetônicos e muito mais.

Em um mundo onde a tecnologia ultrapassou as fronteiras do possível, Marlon, um engenheiro paraplégico, e Organa, um robô dotado de consciência, desafiam as normas estabelecidas, para criar um futuro em que humanos e máquinas não apenas coexistam, mas colaborem profundamente para construir uma paz duradoura. Juntos, desenvolvem a veste de harmonia, uma inovação tecnológica que restaura não apenas o movimento, mas também a esperança na humanidade.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Couche 90g