Python Progressivo

Curso completo de Python

Por Francisco J M de Matos

Educação, Engenharia E Tecnologia, Informática, Ciência Da Computação, Computação Gráfica, Engenharia Da Computação

Esta página foi vista 8860 vezes desde 07/10/2019
Coloração
Acabamento

Saia do mais absoluto básico, até o nível profissional em linguagem Python.

Esse material tem o propósito de ser o maior, melhor e mais completo, não deixando nada a desejar a cursos, universidades e outros livros do mercado.

Seu propósito é te ensinar todos os conceitos da linguagem Python, até o nível profissional caso deseje trabalhar na área, mas de uma maneira bem progressiva, passo a passo, bem simples e fácil de entender.

Usaremos textos, códigos, exercícios, questões resolvidas, criação de jogos e muito mais.

Este livro será o melhor e mais barato investimento de sua vida.

Conteúdo:

- Conceitos Básicos de Python

- Testes condicionais e controle de fluxo

- Laços e Loopings

- Função

- Módulos

- Jogos

- Sequências

- Arquivos

- Strings

- Orientação a objetos

- GUI: programação de interface gráfica

ISBN 978-65-001-1594-9
Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura

Francisco J M de Matos

O Projeto Progressivo de ensino tem por objetivo ensinar, de maneira clara, simples, direta, com muitos exemplos, códigos prontos, exercícios e soluções, a arte da programação de computadores.

Projeto iniciado com websites, com conteúdos extremamente completos e ricos, agora chega ao Clube de Autores, fornecendo a possibilidade de adquirir um material da mais alta qualidade, por um preço bastante acessível.

Ao adquirir um livro do Projeto Progressivo você estará ajudando e nos incentivando a continuar na criação de conteúdo.

Vamos melhorar o ensino da programação no Brasil e ajudar nosso país a se tornar uma potência tecnológica ?

C Progressivo: www.cprogressivo.net

Java Progressivo: www.javaprogressivo.net