Quantas Vidas Cabem em Cem Anos

Por Saulo de Souza e Rafael Ferrer

Não Ficção, Drama, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 229 vezes desde 05/10/2022

Na vida, tem as coisas que a gente lembra, as que a gente não lembra e tem as coisas que a gente não quer lembrar. Uma vida de cem anos é cheia de todas elas.

Em Quantas Vidas Cabem em Cem Anos, Saulo de Souza, um centenário avô, conta para seu neto o que viu e viveu, de sua infância simples em uma cidadezinha de Minas Gerais às batalhas da segunda guerra na Itália, em uma história surpreendente, cheia de aventuras e desventuras.

Uma autobiografia em forma de contos. Causos onde rir e chorar estão a uma página de distância, em uma emocionante jornada, de avô e neto, rumo às memórias que nem cem anos são capazes de apagar.

Edição 1 (2022)
Formato 16x23 (160x230)