Quase amor

Realismo Fantástico, Diversos

Esta página foi vista 4634 vezes desde 13/07/2013
Coloração

Nos dias atuais as emoções estão mais em evidência do que se imagina. A história da evolução afetiva dos relacionamentos interpessoais é abordada neste livro mostrando o quanto nos envolvemos com alguém através do mundo virtual sem que percebamos.

A empatia, compreensão do pensamento e do sentimento através de diálogos, puramente digitados, numa linguagem com livre interpretação, a qual muitas vezes concluímos como quisermos. Tudo isto faz parte das personagens desta história, objetos de interesse à curiosidade. A história de cada um de nós.

Edição 1 (2013)

Cleo Resende

A vida é assim cheia de histórias ou estórias que nos divertem, emocionam e nos surpreendem. Ouví-las sempre foi gostoso para mim. Me recordo ainda do meu bisavô "didico" contando "causos" de assombrações e das firulas de sua infência. Depois veio o filho dele, meu avô com mais histórias de vida e por aí os parentes, os amigos, os estranhos e principalmente as pessoas dentro de ônibus. De tanto ouvir história, resolvi contar mais uma, ou umas...

Sou a Cleo, Cleozinha para tantos. Mineira de Conselheiro Lafaiete e moradora de Juiz de Fora desde os 16 anos de idade. Conto histórias. Faço histórias.

Publicações relacionadas