Quase Poemas de Um Quase Brasil e Sentimentos ao Acaso

Esta página foi vista 3720 vezes desde 26/07/2013
Coloração
Acabamento

Os sentimentos, aqueles mais nobres ou talvez os simples, e que cada um descreve a seu jeito, eu os descrevi em poesias.

Política: São muitos os fatos que surgem e ressurgem na história de um país, que se chama Brasil. Somos uma nação emergente de uma política geral que tragam resultados eficazes, rápidos e positivos. A beleza natural e riqueza se contrastam com os ridículos praticados por uns que subestimam a capacidade de o modo brasileiro de ser, notáveis apenas quando se despertam como no caso de os “Caras Pintadas”, ou “O Gigante Acordou” oportunidades essas, onde se mostram que não são seres apáticos acomodados com a atual situação e de um passado próximo da política no Brasil, país, que desde que se tornou politicamente independente, riqueza significa desperdício e dinheiro mal gasto por governantes.

Brasil! País que contrasta luxo e miséria em uma proporção que tinha como ser amenizada ou extinta.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura