QUERO CONSTRUIR - CASAS E DESGINS

Livro interativo

Por Raul Augusto Filho

Arquitetura, Casa E Lar, Design De Interiores, Design E Construção, Planejamentos De Casa

Esta página foi vista 734 vezes desde 02/11/2020

Seu sonho de construir sua casa própria agora ficou mais perto ainda!

Este sem dúvidas é maior lançamento do ano!

Promoção de fim de ano!

Leia a sinopse com atenção.

QUERO CONSTRUIR – CASAS E DESIGNS é um livro eletrônico imprimível com menu interativo com dicas de segurança, matérias sobre construções mal executadas, modelo de contrato para mão de obra e muito mais tópicos que ajudarão você na conquista de seu lugar.

Neste livro fazemos a comparação de um kitnet de 21m² a ser construído no centro de São Paulo com nosso Studio de 33,7m². A cotação de todos os materiais necessários (menos colunas e fundação) estão listados para você estudar o que sairá mais em conta. Comprar o kitnet na planta ou aproveitar aquele terreno da família?

Ainda traz nossos dezoito designs exclusivos de casas térreas de 29m² até 163m².

São vários modelos com planta baixa contendo todas as medidas facilmente seguidas por um engenheiro ou profissional capacitado, plantas mobiliadas, plantas panorâmicas, vistas 3D internas e externas para você ter um ótima ideia de como sua casa irá ficar mesmo antes de adquirir o primeiro bloco de concreto.

Os dezoito designs são ideias para você ter noção do que deseja.

São 600 páginas com dicas, plantas, imagens 3D que qualquer editora ou escritório e engenharia cobraria de R$ 2.000,00 a R$ 10.000,00 por cada um dos layouts.

Não rabisque em papel de pão. Use uma de nossas ideias carinhosamente desenvolvidas para você.

Aqui, como promoção de lançamento, você compra o seu exemplar de R$ 141,00 por apenas R$ 97,00!

Obs.: As plantas-baixas, plantas mobiliadas, panorâmicas, e vistas em 3D (SD) não trazem partes hidráulica, fundação, colunas ou elétrica. Para isso um engenheiro deverá ser consultado.

Não construa em áreas de risco. O Brasil é imenso e de certo há um ótimo terreno esperando por você e sua família bem perto das principais cidades. Veja as dicas no livro e consulte um profissional capacitado para ser o responsável por sua obra.

Mão à obra!

Edição 1 (2020)

Raul Augusto Filho

Raul Augusto Filho, formado em música, escritor, artista plástico, professor e instrutor de língua inglesa por mais de trinta e dois anos ministrando para alunos kids e teens. Desenvolvedor de materiais lúdicos e didáticos para o ensino da língua inglesa.

Começou a escrever ainda no colégio onde venceu vários concursos de redação o que o levou a escrever obras mais abrangentes e longas. Em 1985 começou seu primeiro trabalho literário, registrando-o em 1986.

Autor de “O Pequeno Pescador de Pérolas”, editado por editora independente em 2007 tendo uma ótima repercussão para um autor iniciante vendendo quase toda a primeira edição.

Entre vários trabalhos estão Douglas Haars e Cidade Prometida, O Pequeno Pescador de Pérolas, A História de Billy Nelson, Orra meu! O Pior Dia da Minha Vida, Mortografia, O Dinheiro Me Ama, Surto Psicótico, BUSINESS ENGLISH VOCABULARY REFERENCE, BUSINESS ENGLISH MAGAZINE, e EF Next Generation. Curso de Inglês "FAST ENGLISH" para adolescentes e adultos. Autor e criador de todos os jogos contidos no incrível AMAZING! Classroom Games & Activities que chega para dar mais impulso ao aprendizado de Inglês com o uso de jogos didáticos.

Com seu pedido de registro na Agência Brasileira de ISBN, pretende alavancar as vendas e o reconhecimento do público já no primeiro semestre de 2012 passando a ser Editor/Autor.

Mais três trabalhos estão aguardando o registro para serem lançados aqui no Clube de Autores até junho/2012. São três contos desmembrados de “As Crônicas do LuaR” para edição em separado: As Faces Dos Anjos, A Ilha e O Desaparecido – o menino, o lobo e o pássaro.

Vendo e sentindo a dificuldade qual o mercado trata novos escritores no que tange a publicação de um livro, bem como os altos custos de uma edição independente e a ínfima remuneração que o autor recebe, ao descobrir o Clube de Autores logo viu a possibilidade de levar ao público todas as suas obras.

Em 2013 lançou Os Garotos de 1973. Já houve uma boa repercussão, principalmente daqueles que discordam que na década de 70 tínhamos mais liberdade de ir e vir sem nos preocupar com um bandido a cada esquina. Um pai poderia sair para trabalhar com a certeza que voltaria para os seus no fim dia.

Em 2014 lança o incrível livro AMAZING! Classroom Games & Activities com 42 atividades para sala de aula no ensino da língua Inglesa e Surto Psicótico. Um livro escrito em 13 dias e terminado exatamente numa sexta-feira 13, mas não há nada ligado à monstros.

Em 2016 e relançado agora em 2018 chega o curso Terapia Piramidal - Os Segredos Revelados. Um curso prático para terapeutas holísticos e para quem quer trabalhar com energia piramidal em seus clientes. Também lança A Viagem de Loth.

Ainda em 2018 lança o EF Next Generation - Super Amazing Course - I-book. Curso de inglês do básico ao avançado para celulares e tablets sem necessidade de uso de Internet. Disponível neste editor e com instruções no site https://luarecd.wixsite.com/index

Em 2019 faz 9 lançamentos entre e-books e I-books. Lança os divertidos jogos de tabuleiros para montar - Polícia Federal, Direções, Ashmart - A viagem dos elfos e O Cérebro. Também lança o Worm, Puzzles & Enigmas em livro interativo para smartphones Android e IOS para alunos e praticantes do língua inglesa. A meta é levar cultura ao povo brasileiro.

Esperando que o público se sinta mais à vontade na busca de um bom conto, romance, diversão ou curso, fica aqui o meu registro.

Publicações relacionadas