S.O.S

Por Marcio Rosa de Araujo

Arquitetura, Casa E Lar, Diversos

Esta página foi vista 3857 vezes desde 06/11/2014

Uma literatura que explicará cada etapa de uma construção desde a compra do terreno ao acabamento com varias dicas para economizar e administrar sua obras,ideal para investidores do ramo corretores,estudantes de engenharia ou para pessoas que irão construir pela primeira vez.

Edição 3 (2014)
Coloração Colorido

Marcio Rosa de Araujo

Bio: Nascido em São Paulo no dia 05 de março de 1970 onde vive até hoje,estudou eletronica no Colegio Estatual Albert Einstein em 1988 .infelismente não conseguiu dar continuidade cursando uma faculdade ficando 10 anos sem estudar,onde neste tempo comecou a trabalhar na construção Civil onde se destacou e naturalmente cursou engenharia Civil onde se destacou pelos metodos arrojados de resolver problemas,indicado por 3 Doutores para mestrado em estruturas.

Nos primeiros anos me dediquei ao meu aprendizado me especializando em diversas áreas de trabalho,e levando como fator principal o ser humano,pois dependo de todos para concretizar meus trabalhos e sonhos.

Marcio r. Araujo

Comunidade Clube de Autores: alphagraphicsbook.ning.com/profile/marcio