REFORÇO ESTRUTURAL

Por Márcio Rosa de Araújo

Engenharia E Tecnologia

Esta página foi vista 4448 vezes desde 05/01/2011

Este livro visa orientar estudantes e profissionais da área ,sobre reforços estruturais por encamisamento, o conteudo deste livro é ideal para saber os mecanismos de reforços e materiais utilizados,bem como alertar que muitas edificações podem ser reforçadas ao invés de demolidas.

Edição 1 (2010)

Márcio Rosa de Araújo

Bio: Nascido em São Paulo no dia 05 de março de 1970 onde vive até hoje,estudou eletronica no Colegio Estatual Albert Einstein em 1988 .infelismente não conseguiu dar continuidade cursando uma faculdade ficando 10 anos sem estudar,onde neste tempo comecou a trabalhar na construção Civil onde se destacou e naturalmente cursou engenharia Civil onde se destacou pelos metodos arrojados de resolver problemas,indicado por 3 Doutores para mestrado em estruturas.

Nos primeiros anos me dediquei ao meu aprendizado me especializando em diversas áreas de trabalho,e levando como fator principal o ser humano,pois dependo de todos para concretizar meus trabalhos e sonhos.

Marcio r. Araujo

Comunidade Clube de Autores: alphagraphicsbook.ning.com/profile/marcio