RASCUNHOS DE UMA VIDA

Filosofia, Diversos, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3981 vezes desde 11/06/2012
Coloração

Apresento não simplesmente uma obra, mas, um acontecimento, ou melhor, todos as reais sensações de fato ocorridas com minha história de vida desde os meu 14 anos de idade até hoje, através de frases, versos simples, utilizadas em ocasiões de romances, raivas, pensamentos diversos, etc., em que descubro o mundo das letras e palavras, o mundo da escrita e da leitura, semelhante à um diário criando hábito até então oculto por outras pessoas, mas querendo estes saírem e conhecerem o mundo à fora, todos em suas simplicidades, sem nenhum capricho e tão pouco conhecimento sobre vícios de linguagem ou até mesmo de construção de versos.

ISBN 978-65-266-2008-3
Edição 1 (2012)
Acabamento Capa dura

WALMIM CABRAL DA CUNHA

Sou pauloramense, maranhense, brasileiro, funcionário público, graduado em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, sou pós-graduado em Análises Clínicas e em Anatomia e Patologia Associada, estou cursando atualmente mestrado e Bacharelado em Direito pela FAMEP.

Publicações relacionadas