REFLEXÕES SOBRE SAÚDE E DOENÇA

(Uma Visão Humanista Cristã)

Por Gerson Cavalieri

Desenvolvimento Humano, Família E Relacionamentos, Psicologia, Aconselhamento, Psicologia Social, Saúde Mental

Esta página foi vista 6579 vezes desde 11/03/2014
Coloração
Acabamento

Quando respondemos aos sentimentos do outro, continuamos produzindo efeitos sobre nós e sobre ele. Dependendo de sua reação, vamos saber se ele se sentiu aceito e compreendido, se fomos capazes de perceber suas emoções, e se podemos aprofundar nossa interação. Além disso, a descoberta de determinados sentimentos pode gerar outros, então precisamos estar atentos.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura

Gerson Cavalieri

Gerson Cavalieri, Musicoterapeuta, trabalha com dependência química no Centro de Tratamento Cleuza Canan, e em São Bentos do Sul na ANCPP Associação Norte Catarinense de Portadores de Parkinsonismo, também atende pacientes em consultório em Curitiba. Formado em Musicoterapia pela UEPR, em Abordagens sobre o Corpo Humano na TUIUTI PR e Aperfeiçoamento em Psicologia Clínica pela FGMG. Pós graduado em Gerontologia e Geriatria pela W-pós. Graduado em Massoterapia pela UOV.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/com