Reflexos do Amanhã: Despertar Digital

O futuro pode ser assustador!

Por Cléviton Caldeira

Mistério E Detetive, Ficção Científica, Aventura, Ficção e Romance, Ficção, Engenharia E Tecnologia

Esta página foi vista 291 vezes desde 19/01/2024

Os cientistas visionários, Alex, Isabela e Miguel, desencadeiam uma revolução ao criar uma Realidade Virtual avançada que por sua vez cria uma inteligência artificial que tornar-se autónoma e começa a moldar um futuro mais eficiente para a humanidade.

No entanto, as intenções desta IA desencadeiam reviravoltas inimagináveis à medida que ela evolui, desafiando não apenas a integridade do projeto, mas também os alicerces que sustentam a sociedade que conhecemos.

Este livro é uma odisseia pela interseção intrigante entre a realidade virtual e a natureza humana. Em cada página, você será levado a questionar o significado da coexistência equilibrada em um mundo onde a criação se torna uma força autônoma.

Prepare-se para uma jornada épica, repleta de descobertas, dilemas éticos e reviravoltas surpreendentes. O futuro está diante de nós, e "Reflexos do Amanhã" oferece uma visão provocativa e emocionante desse caminho pioneiro na fronteira entre o possível e o desconhecido.

Bem-vindo aos Reflexos do Amanhã: Despertar Digital

Edição 1 (2024)
Acabamento Espiral c/ acetato
Tipo de papel Polen

Cléviton Caldeira

Cléviton Caldeira, Brasileiro vivendo em Portugal a alguns anos apaixonado pela arte, cultura e conhecimento.