“Sananda” O Cristo Cósmico

Jesus Holístico

Por Luan Ferr

Inspiração E Crescimento Pessoal, Cura, Anjos E Guias Espirituais, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 173 vezes desde 17/05/2024

Sananda - O Cristo Cósmico: Jesus Holístico

Em "Sananda - O Cristo Cósmico", o autor oferece uma jornada profunda e transformadora na espiritualidade universal, explorando a figura de Sananda, também conhecido como Jesus Holístico. Este livro desvenda a essência do Cristo Cósmico, uma presença divina que transcende tradições religiosas e conecta a humanidade com a energia vital que permeia o universo.

Ao longo das páginas, você descobrirá histórias inspiradoras de figuras espirituais que personificaram a Consciência Crística, mostrando que este estado elevado de ser está ao alcance de todos que sinceramente o buscam. Com práticas poderosas este livro oferece um caminho prático para o desenvolvimento espiritual.

“Sananda - O Cristo Cósmico” convida você a explorar uma visão holística da espiritualidade, onde cada ação, pensamento e emoção contribuem para um todo maior. A obra guia o leitor na transcendência das limitações do ego, promovendo a interconexão com todas as formas de vida e incentivando um mundo de paz, harmonia e unidade.

Deixe-se envolver por esta jornada mística e permita que a energia crística de Sananda ilumine seu caminho, transformando sua vida e o universo ao seu redor. Abra seu coração e mente para as possibilidades infinitas do divino e descubra o poder transformador que reside dentro de você.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Luan Ferr

Este(a) é mais um dos autores da Ahzuria Publishing.

Descubra a coleção de livros da Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional.

Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica P Descubra a coleção de livros da renomada Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional. Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica até autoajuda. A parceria estratégica com o Hotmart permite que leitores de todo o mundo acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio de uma plataforma digital consolidada. Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento! à autoajuda. A parceria estratégica com o Clube de Autores permite que leitores acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio desta uma plataforma digital consolidada.

Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento!

Ahzuria Publishing: ahzuriabooks.blogspot.com/