SEXOLOGIA CRISTÃ

Esta página foi vista 1879 vezes desde 04/04/2021
Coloração
Acabamento

Em uma série de livros, o Escriba Valdemir apresenta o posicionamento bíblico cristão puritano sobre o sexo debatendo os temas da sexologia de A a Z. É uma visão divina e não animal sobre o sexo como parte da atividade humana. Sexo, dinheiro e poder são desejos do imaginário humano. Durante toda a vida o homem carnal busca estes três componentes da vida terrena. Mas o homem espiritual também pode usufruir destes ideários, mas usando-o com moderação e dentro dos princípios divinos. Moderação e autocontrole são elementos necessários para o cristão se conter e fazer uso do sexo durante sua vida somente dentro do arranjo divino, chamado casamento. Sexo antes e fora do casamento é pecado. Sexo com pessoa do mesmo sexo é abominação. Sexo deve ser praticado com amor e com compromisso. Milhões de intrigas e assassinatos já ocorreram no mundo por causa do mau uso do sexo. A sociedade moderna hedionda banalizou o sexo, até incentivando o adultério, e como resultado assistimos várias tragédias familiares em decorrência do desrespeito e irresponsabilidade sexual.

ISBN 978-15-233-4181-8
Edição 3 (2021)
Acabamento Brochura

O TEÓLOGO

Sou um velho aposentado, que gasto parte do tempo cuidado de plantas e outra parte do tempo estudando, escrevendo e orando. Desta relação com a natureza, os livros e Deus é que tenho inspiração para escrever meus rascunhos e manuscritos, a qual ofereço para o julgamento popular. Minhas centenas de obras são frutos de reflexões e ponderações sempre à luz do teocentrismo que guia minha consciência. Entrego minhas considerações para julgamento dos leitores. Não imponho minha visão de mundo a ninguém, mas apenas respeite a minha opinião e estamos bem.