Sindrome do Panico

Como me Curei

Por Danielle Delanos

Biografia e Testemunho, Corpo, Mente E Espírito, Psicologia, Cura, Personalidade, Saúde Mental

Esta página foi vista 8895 vezes desde 08/08/2016

“SÍNDROME DO P NICO: COMO ME LIVREI”

Autora: Danielle Delanos

SINOPSE:

No nosso mundo moderno, a celeridade é uma marca da sociedade atual. A agitação, o estresse do dia a dia e toda a sobrecarga emocional, nos leva a constatar o crescimento do número de pessoas portadoras de doenças psicológicas, e, dentre tais doenças, podemos destacar a ansiedade. O índice de pessoas que sofrem com a Síndrome do Pânico, atualmente, é assustador.

Por ter os sintomas parecidos com outras doenças, por falta de conhecimento ou por preconceito, muitas pessoas sofrem com essa doença por anos a fio, tornando-se dependentes de medicamentos, que muitas vezes não estão mais fazendo o efeito esperado.

Tomando este ponto como partida, a proposta deste livro consiste, justamente, em ajudar essas pessoas a conhecer a doença e motivá-las a lutar pela cura. Aqui, não se trata de um livro técnico-científico, consiste apenas de um relato da experiência da autora com a Síndrome do Pânico. Utilizando uma linguagem simples e acessível, o livro relata todo o caminho percorrido pela autora desde o diagnóstico da doença até a cura, sempre sob a orientação de um profissional especializado. Aqui, descreve todo o sofrimento que passou durante o seu tratamento, bem como o aprendizado que obteve com a doença após a cura.

Edição 1 (2016)

Danielle Delanos

Danielle Delanos e capixaba, natural de Vitoria ES, mae de Bruno e Mellina, esposa do Marcos,morou em Londres por 12 anos e agora vive nos EUA.