Sociedade Sonora

Por Marcus Barazal

Diversos, Aventura

Esta página foi vista 2854 vezes desde 14/04/2012

A Sociedade Sonora é uma banda brasileira de Rock conhecida mundialmente. Seus integrantes são músicos batalhadores e persistentes que lutaram muito e conseguiram seu espaço. Um espaço disputado e muito desejado por todos os músicos independentes.

O livro narra as histórias, aventuras, romances e até desilusões dos integrantes e de todos que trabalham para dar o suporte aos shows e grandes apresentações da Sociedade Sonora. A vida de um astro do Rock nem sempre é fácil e cheia de regalias. Fãs, paparazzis, repórteres intrometidos querendo arrumar uma notícia para vender seu jornal ou revista, enfim, a parte tumultuada da vida dos personagens também é narrada detalhadamente.

Ivo é vocalista e violonista da banda. Ele é um cara tranquilo, simpático e sempre dá bastante atenção aos fãs. Ivo tem um romance de longa data com Catarina. Romance que também irá se desenrolar no decorrer da história. Certas vezes o amor se torna o que há de mais importante na vida das pessoas. Ivo e Catarina são muito apaixonados, mas a vida nos palcos pode gerar algum tipo de complicação no já turbulento romance dos dois.

Alex é o guitarrista. Casado com Amanda e oficialmente morando em Paris, ele sente na pele as dificuldades de um romance à distância. As viagens para shows, a rotina de rockstar, as fãs calorosas e tudo mais tornam um pouco mais difícil a vida que poderia ser ainda melhor caso Amanda pudesse acompanhá-lo nas viagens.

Sandro é o baixista da banda. Ele já é um cara mais descolado. Procura aproveitar a vida de astro mundial da melhor maneira. Sandro tem um sério problema com drogas. Ele é um verdadeiro viciado. As drogas, a necessidade de se manter em alerta, e a rotina pesada das turnês, são coisas com as quais ele terá aos poucos que aprender a conviver.

Brian é o baterista. Um cara grosseiro, estúpido e certas vezes até violento. Sua principal distração é beber, claro que sempre acompanhado por belas mulheres da vida. Brian gosta mesmo é de gastar, se embebedar e honrar o que é ser um verdadeiro rockstar.

Por trás da cortina, os músicos da Sociedade Sonora contam com o trabalho muito importante de Norberto, empresário e produtor da banda. Ele coordena a equipe e organiza os shows e viagens.

Para completar, a doutora Patrícia faz a retaguarda. Advogada, ela quase sempre limpa a barra de todos. Patrícia é uma mulher forte, determinada e defende seus amigos e clientes da banda da maneira mais inteligente possível.

Ivo, Catarina, Alex, Amanda, Sandro, Brian, Norberto e Patrícia. Acompanhe a vida corrida, a rotina de shows, viagens e os grandes amores em uma emocionante história. "Sociedade Sonora- Realizando o sonho"

Edição 1 (2012)

Publicações relacionadas