Tagmar - Livro de Magias

Por Heróis do Tagmar

Fantasia, Aventura, Ficção, Rpg E Fantasia, Jovens e Adolescentes, Games E Rpg

Esta página foi vista 726 vezes desde 16/10/2022

Não há instrumento mais poderoso que a magia, mas também, não há conhecimento que exija mais dedicação. No mundo do RPG Tagmar há uma alta concentração de mana, a substância da magia. Seres devidamente treinados e com grande força mística conseguem manipular o mana, distorcendo a realidade, criando efeitos de maior ou menor porte.

Este é um excelente manual que todos os jogadores e mestres devem ler. Ao longo dos capítulos são reveladas as listas de magias que cada profissão tem acesso incluindo também as listas exclusivas dos Colégios de Magia, Ordens Sacerdotais, Confrarias e Trilhas. Este livro também contém as descrições das mais e 200 magias atualmente conhecidas no mundo de Tagmar.

Magos, Sacerdotes, Bardos e Rastreadores são os grandes personagens místicos deste RPG, cada um com suas capacidades mágicas, podendo decidir o rumo de uma aventura em apenas uma ação. Aventure-se neste fantástico mundo de magia de Tagmar!

Edição 3 (2021)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 90g

Projeto Tagmar

Nascido em 1991 com o honroso título de “1º RPG Brasileiro”, Tagmar, publicado então pela GSA, tornou um sucesso devido a inúmeras novidades sendo que a principal era ter tudo que um RPG precisava em um único livro; regras, ambientação, magias, criaturas e uma aventura pronta. Este sucesso perdurou até quase o fim dos anos 90, quando em 1997 a editora GSA fechou. Sem uma editora para dar continuidade o Tagmar ficou estagnado.

Mas.. em 2004, os autores do RPG Tagmar se reuniram, e em uma decisão histórica, decidiram liberar os direitos comerciais do RPG... Com esta resolução em mãos, um grupo de pessoas se reuniu e decidiu criar uma nova versão do Tagmar... Nascia assim o Projeto Tagmar.

Este projeto foi criado seguindo os moldes dos projetos Open Source usados para desenvolvimento de software. Neste tipo de projeto os produtos são criados/evoluídos através de trabalho voluntário e utilizam uma licença especial na qual todo material gerado é livre para download. Assim o Tagmar ressurge em uma versão revisada e expandida, com dezenas de livros e suplementos disponíveis apara os fãs de RPG de Fantasia Medieval... e o melhor... 100% gratuito!

Mas há uma boa parcela dos fãs de RPG que gosta de ter o livro impresso, então aqui no Clube dos autores você pode obter a sua versão impressa (sob demanda) dos livros que o projeto disponibiliza gratuitamente em PDF em https://www.tagmar.com.br/DownLoads/