TDAH
Processo de Inclusão no Ensino Fundamental
Categorias
Psicologia
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3333 vezes desde 28/05/2011
Versão
impressa
R$ 33,41
Valor total:
R$ 33,41
Valor total:
R$ 33,41
Sinopse

O material científico contido neste livro provém de uma monografia de conclusão de curso de pós-graduação em Educação Especial da Faculdade de Pinhais e busca subsídios teóricos para esclarecer o fenômeno Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade na prática educacional.

Trata-se de uma pesquisa com enfoque descritivo que compreende um levantamento teórico sobre o tema determinado – TDAH, verificando a sua ocorrência na escola e como o professor e a família podem contribuir para a aprendizagem tanto da criança como do adolescente e em que a boa orientação implica. Como resultado do trabalho realizado, pode-se afirmar que o papel do professor e da família é muito importante para o processo de aprendizagem de crianças e adolescentes que apresentam TDAH. Verifica-se que seu comportamento é um pouco distinto de crianças ou adolescentes que não apresentam essa deficiência.

Características
Número de páginas 88
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários