O material científico contido neste livro provém de uma monografia de conclusão de curso de pós-graduação em Educação Especial da Faculdade de Pinhais e busca subsídios teóricos para esclarecer o fenômeno Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade na prática educacional.
Trata-se de uma pesquisa com enfoque descritivo que compreende um levantamento teórico sobre o tema determinado – TDAH, verificando a sua ocorrência na escola e como o professor e a família podem contribuir para a aprendizagem tanto da criança como do adolescente e em que a boa orientação implica. Como resultado do trabalho realizado, pode-se afirmar que o papel do professor e da família é muito importante para o processo de aprendizagem de crianças e adolescentes que apresentam TDAH. Verifica-se que seu comportamento é um pouco distinto de crianças ou adolescentes que não apresentam essa deficiência.
Número de páginas | 88 |
Edição | 1 (2011) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.