TECNOLOGIA PARA INICIANTES

Por JULIO CUNHA

Engenharia Da Computação, Ciência Da Computação, Arquitetura De Computadores, Informática, Engenharia E Tecnologia, Educação

Esta página foi vista 618 vezes desde 28/03/2023

Este livro oferece uma visão ampla e detalhada dos fundamentos da tecnologia da informação, abrangendo uma variedade de tópicos essenciais, como hardware, software, redes de computadores, segurança da informação, armazenamento de dados, bancos de dados, programação, desenvolvimento de aplicativos, computação em nuvem, inteligência artificial, realidade virtual e aumentada, internet das coisas, big data e o futuro da tecnologia da informação. Escrito em linguagem clara e de fácil entendimento, este guia é perfeito para pessoas que estão começando no assunto ou para profissionais experientes que desejam aprofundar e expandir seus conhecimentos na área.

Ao longo de seus 15 capítulos, os leitores serão conduzidos por uma jornada fascinante através dos principais temas e tendências no campo da tecnologia da informação. A abordagem abrangente adotada pelo livro permite que os leitores adquiram uma sólida compreensão dos conceitos fundamentais e de como eles afetam diretamente nossas vidas cotidianas. Além disso, o livro apresenta exemplos práticos, dicas úteis e recomendações valiosas para proteger e otimizar o uso da tecnologia em diversos contextos.

Ao explorar os avanços tecnológicos mais recentes e as inovações que estão moldando o mundo digital, o livro também discute como essas mudanças estão afetando a forma como vivemos, trabalhamos e nos comunicamos. Dessa forma, o leitor é incentivado a refletir sobre os impactos da tecnologia da informação em nossa sociedade e em nossas vidas pessoais.

"TECNOLOGIA PARA INICIANTES" é um recurso indispensável para aqueles que buscam se manter atualizados e bem informados em um mundo cada vez mais digitalizado e interconectado. Seja você um entusiasta da tecnologia, um estudante ou um profissional da área, este livro irá fornecer as informações e insights necessários para navegar com sucesso pelo universo da tecnologia da informação e aproveitar ao máximo as oportunidades que ela oferece.

ISBN 978-65-266-0095-5
Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

JULIO CUNHA

Profissional de TI há mais 27 anos resolvendo bugs irritantes , músico errante e entusiasta de carros antigos.

Decidi me afastar da vida agitada da cidade há mais de 3 anos e comecei a trabalhar em casa no interior de São Paulo.