TECNOLOGIA PARA MORTAIS COMUNS

Desmistificando e integrando conceitos tecnológicos Pensamentos sintéticos, reflexões inteligentes e tendências mundiais

Por Flávio Oliveira

Livros De Bolso, Engenharia E Tecnologia, Informática

Esta página foi vista 5147 vezes desde 11/01/2012

O livro TECNOLOGIA PARA MORTAIS COMUNS, baseado em mais de quarenta artigos e posts de Flávio Oliveira ao longo de seis anos de docência e vinte anos de experiência em gestão tecnológica; além de entrevistas com familiares, amigos, colegas e concorrentes, a fim de atender a real necessidade de informação digital das pessoas, estudando suas atribuladas vidas, onde realmente sentem dificuldades na adaptação frente ao dinamismo da tecnologia. A computação pessoal, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital junto à todas as outras ações em prol da mobilidade veio pra ficar. Numa época em que as sociedades de todo o mundo tentam construir uma economia da era digital, precisamos nos inserir urgentemente e usufruir intensamente dos benefícios que temos direito. Que tal se esse processo for natural e bem humorado?

Edição 1 (2012)