THE EMPATHY WORLD

Por ROGERIO JOSE DE ALMEIDA

Relacionamentos, Literatura Infantil, Fantasia, Desenvolvimento, Infantil, Família E Relacionamentos, Educação de Filhos

Esta página foi vista 8 vezes desde 30/09/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

Discover the enchanting 'Empathy World', where children confront a mystery with unity and understanding. In this captivating journey, secrets are unveiled as they come together to celebrate their unique differences. The power of true friendship and the importance of embracing diversity shine in this inspiring narrative. Embark on an emotional voyage, where empathy becomes the key to building a welcoming future. This book will touch your heart and inspire a more tolerant world!

Edição 1 (2024)
Idioma Inglês

ROGERIO JOSE DE ALMEIDA

Possui Graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás, Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás, Doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasília e Pós-Doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Goiás. Professor Associado III - TI do Curso de Medicina da PUC Goiás e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Saúde - PPGCAS da PUC Goiás. Professor Adjunto e Coordenador de Pesquisa e Extensão da Faculdade da Política Militar - FPM. Autor do livro Gastroplastia e a Reconstrução da Identidade e organizador do livro Goiás e a (Pós) Modernidade: Dimensões e Reflexões. Tem experiência na área de Sociologia, Antropologia e Metodologias Ativas, com ênfase em Sociologia da Cultura, Sociologia da Medicina, Sociologia da Saúde e do Corpo e Saúde Coletiva, atuando principalmente na linha de pesquisa Sociedade, Ambiente e Saúde e com temas que fazem interseções entre as Ciências Sociais e os processos saúde-doença.

Publicações relacionadas