LUCAS AND THE CHAIN OF FRIENDSHIP

EMBRACING DIFFERENCES

Por ROGERIO JOSE DE ALMEIDA

Relacionamentos, Preconceito, Literatura Infantil, Discriminação, Crianças Com Necessidades Especiais, Infantil, Família E Relacionamentos, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 7 vezes desde 30/09/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

In " Lucas and the Chain of Friendship - Embracing Differences," Lucas, a six-year-old boy with Down syndrome, faces challenges as he adapts to a new school. Initially feeling excluded and subjected to bullying, he finds support from classmates who have also experienced prejudice. Together, they form a chain of empathy, demonstrating that differences can unite and enrich. Through friendship, Lucas learns about acceptance and respect, transforming his school into a welcoming and inclusive environment. This inspiring story teaches that true friendship transcends barriers and celebrates diversity.

Edição 1 (2024)
Idioma Inglês

ROGERIO JOSE DE ALMEIDA

Possui Graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás, Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás, Doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasília e Pós-Doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Goiás. Professor Associado III - TI do Curso de Medicina da PUC Goiás e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Saúde - PPGCAS da PUC Goiás. Professor Adjunto e Coordenador de Pesquisa e Extensão da Faculdade da Política Militar - FPM. Autor do livro Gastroplastia e a Reconstrução da Identidade e organizador do livro Goiás e a (Pós) Modernidade: Dimensões e Reflexões. Tem experiência na área de Sociologia, Antropologia e Metodologias Ativas, com ênfase em Sociologia da Cultura, Sociologia da Medicina, Sociologia da Saúde e do Corpo e Saúde Coletiva, atuando principalmente na linha de pesquisa Sociedade, Ambiente e Saúde e com temas que fazem interseções entre as Ciências Sociais e os processos saúde-doença.

Publicações relacionadas