DESCOMPLICANDO O TCC

Por ROGERIO JOSE DE ALMEIDA

Educação E Treinamento, Educação, Didáticos

Esta página foi vista 16 vezes desde 27/09/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

Você está prestes a enfrentar um dos desafios mais importantes da sua jornada acadêmica: o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Esse trabalho não é apenas uma exigência para a conclusão do seu curso, mas também uma oportunidade única de demonstrar todo o seu conhecimento e dedicação. No entanto, a pressão e a complexidade do TCC podem ser esmagadoras. É aí que este e-book entra em cena. Esse guia prático de técnicas e dicas essenciais do TCC foi criado especialmente para guiá-lo por meio de cada etapa desse processo crucial. Se você já se sentiu perdido ou sobrecarregado com a ideia de elaborar e defender seu TCC, este guia é a solução que você precisa. Neste e-book, você encontrará um roteiro detalhado e prático, que cobrem desde a escolha do tema perfeito até a apresentação final do seu trabalho. Cada seção foi projetada para fornecer insights valiosos, dicas comprovadas e estratégias eficazes para garantir que seu TCC não apenas atenda, mas supere as expectativas da banca examinadora. Cada capítulo deste e-book foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma compreensão profunda e prática do processo de elaboração do TCC. Ao aplicar as técnicas e conselhos apresentados, você não só aumentará suas chances de sucesso acadêmico, mas também se preparará para um futuro brilhante e promissor. Não deixe que o TCC seja um obstáculo. Transforme-o em uma oportunidade de crescimento e realização pessoal. Mergulhe nas páginas a seguir e descubra como escrever e apresentar o melhor TCC da sua vida!!

Edição 1 (2024)

ROGERIO JOSE DE ALMEIDA

Possui Graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás, Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás, Doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasília e Pós-Doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Goiás. Professor Associado III - TI do Curso de Medicina da PUC Goiás e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Saúde - PPGCAS da PUC Goiás. Professor Adjunto e Coordenador de Pesquisa e Extensão da Faculdade da Política Militar - FPM. Autor do livro Gastroplastia e a Reconstrução da Identidade e organizador do livro Goiás e a (Pós) Modernidade: Dimensões e Reflexões. Tem experiência na área de Sociologia, Antropologia e Metodologias Ativas, com ênfase em Sociologia da Cultura, Sociologia da Medicina, Sociologia da Saúde e do Corpo e Saúde Coletiva, atuando principalmente na linha de pesquisa Sociedade, Ambiente e Saúde e com temas que fazem interseções entre as Ciências Sociais e os processos saúde-doença.