TIRA DÚVIDAS LEGAL

TIRA DÚVIDAS

Por PROF. DR. HORT ALBERT WITT

Didáticos, Educação, Referência, Bibiografia E Índices, Dicionários, Perguntas & Respostas

Esta página foi vista 941 vezes desde 11/06/2018

Material importante para irar dúvidas de diverso estudantes, universitários, professores e diversos membros de nossa sociedade.

Edição 1 (2018)

PROF. DR. HORT ALBERT WITT

Nasceu em Blumenau/SC, é professor dr. em letras formado pela Universidade São Francisco, coligada com a Universidade de Asunción (Universidad de Frontera), comprometido com a educação no Brasil.

Ao longo de sua existência, os insucessos de sua vida o fazem crer que a fatalidade e os desatinos são destinos a que não pode escapar. É considerado por alguns, o primeiro polêmico no Brasil porque defende a tese de que nossa língua é brasileira e não puramente portuguesa, pois, com as misturas de raças e idiomas, tornou a nossa língua brasileira.