Um Grito na Escuridão da Alma

Por Valdemir Santos

Não Ficção, Entretenimento, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 212 vezes desde 15/03/2021

Chega ao mercado literário o livro UM GRITO NA ESCURIDÃO DA ALMA, o livro que é uma autobiografia do autor conta de forma simples e clara a vida de seu autor e seu relacionamento com o mundo das drogas do crime e da prostituição, e a sua saída deste mundo sendo reintegrado à sociedade e a volta ao mundo sóbrio. Com este livro o autor dá início ao projeto do mesmo nome “UM GRITO NA ESCURIDÃO DA ALMA” Projeto que vai levar a informação através de palestras e de motivação para todos os que queiram sair definitivamente deste mundo insano e violento e desfrutar de um mundo real e maravilhoso onde ainda existe o altruísmo e a segurança de uma vida familiar.

UM GRITO NA ESCURIDÃO DA ALMA

Valdemir Santos

Capitulo I

Uma vida louca

O Autor deste trabalho é um Pastor Evangélico, respeitado por muitos e que atualmente, trabalha com Palestras cursos e seminários, atua como Delegado em Direitos Humanos no estado da Bahia e realiza trabalhos sociais e palestras em várias cidades da Bahia, além de pregar a palavra de Deus e dar o seu testemunho de vida e libertação das drogas em qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Valdemir Santos, é casado desde o ano de 1990, com a Irmã Elisabete Santos, e possui sete filhos, Evangélico, a mais de 25 anos atualmente reside na cidade de Banzaê na Bahia.

Neste livro é colocado a sua biografia de uma forma direta, citando os fatos e descrevendo alguns momentos marcantes de sua vida que sirvam para a edificação de todos os que ouvirem o seu testemunho ou lerem este trabalho. Portanto este livro é indispensável para todos aqueles que trabalham com o tema ou que tenham algum familiar ou amigo preso por este laço maligno que são as drogas e suas armadilhas, nos ajude a divulgar este trabalho e colabore com esta obra Missionaria da qual faz parte seminários, cursos, palestras, estudos e testemunhos em Igrejas, Comunidade e em Escolas. Colabore com esta Obra e nos ajude a salvar alguns arrebatando-os do fogo.

O material descrito neste livro é o relato fiel de uma vida de pecado e de um corpo dominado pelas drogas e uma vida arruinada pelas consequências nefastas de alguém que perdeu a graça e entregou-se completamente ao descaminho da violência e das drogas e da prostituição, caminho que quase o levara a cadeia ou ao cemitério.

Saiba como foi a saída deste terrível mundo e como foi difícil o regresso a sociedade normal, conheça aqui os preconceitos enfrentados as muitas batalhas desta saída do caminho mal e como foi a sustentação no mundo sóbrio e a nova vida como cidadão de bem.

Quais os caminhos percorridos até a chegada poderosa da graça libertadora.

ISBN 9786500196139
Edição 1 (2024)

Valdemir Santos

Valdemir Santos é Pastor Evangélico, Delegado de Direitos humanos, Jornalista, palestrante, Psicoterapeuta, coach e escritor