“Um olhar crítico sobre a transferência na relação professor- aluno, através da Psicanálise da Educação”, não poderia ser mais gratificante e oportuno, para termos neste tempo pós pandemia, sendo um mergulho num novo mundo. Este livro traz à luz um rico debate entre especialistas oriundos de diferentes áreas do saber neste tão delicado momento de uma esperada
transição do passado para o presente. Por este motivo, faz-se importante analisar este tema para que traga uma contribuição no campo da educação e na formação de professores, para que essas relações afetivas na sala de aula sejam compreendidas pelo professor, tentando prevenir consequências negativas futuras e apontando para a importância de fenômenos afetivos em sala de aula como um fator que contribui para o crescimento da carreira do professor.
ISBN | 9786500800739 |
Número de páginas | 98 |
Edição | 1 (2023) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Colorido |
Tipo de papel | Couche 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.