Uma Nova Realidade

Por JCBoscolo

Esoterismo, Espiritualidade

Esta página foi vista 3435 vezes desde 04/05/2012

Quantos mistérios existem no mundo!

Quantas coisas estão acontecendo nesse exato momento que nós nem desconfiamos?

Será que somos a única forma de vida inteligente, seja na terra ou no universo?

Esse livro revela fatos que podem ser considerados extraordinários, porém são perfeitamente comuns e estão acontecendo a todo o momento.

A complexidade da Criação está acima de nossa compreensão, mas sua manifestação está sempre a nossa vista, porém devemos além de enxergar, VER essa manifestação.

Edição 1 (2012)

JCBoscolo

J.C.Boscolo é Paulista e Paulistano do bairro da Lapa.

Contabilista há mais de 30 anos, trabalha há mais de 20 na maior empresa de comunicação impressa do Brasil, na área de controladoria.

Pesquisador, ufólogo e tarólogo, estudou e estuda em várias escolas esotéricas, dentre elas:

- Ordem Rosacruz-AMORC, onde é membro da Hierarquia Esotérica

- Tradicional Ordem Martinista-TOM, onde foi iniciado S.I.

- Maçonaria do Rito Escocês Antigo e Aceito, onde é Mestre Instalado da A.R.L.S. Estrela da Lapa, nº 7, jurisdicionada à GLESP e foi instalado como Grande Inspetor Geral da Ordem, grau 33 pelo Supremo Conselho do Grau 33 do R.E.A.A. da Maçonaria pera a República Federativa do Brasil

- Rito de York Ingles é Mestre de Marca, Nauta da Arca Real, Maçom do Real Arco, Cavaleiro Templário e Cavaleiro de Malta

- Rito de York Americano é Mestre de Marca, Past-Master, Mui Excelente Mestre e Maçom do Arco Real

- Conselho Críptico é Mestre Real, Mestre Escolhido e Super Excelente Mestre, além do grau de Cavaleiro Templário.

- Recebeu o Grau de Zelator na Societas Rosacruciana dos EUA.

- É Formado pelo Colégio dos Magos e estudante da Golden Dawn.

É fundador e presidente da "Ordo Spiritualis Alliance" que tem por objetivo difundir os estudos e práticas tradicionais sem qualquer tipo de custo aos associados.

Realizou diversas palestras sobre Magia e Forças Interiores.

Estudou por vários anos a tradicional Arte Marcial Kung-Fu, sendo discípulo do Sifu Dirceu Amaral.

Publicações relacionadas