UNIVERSO INSÓLITO

Código do livro: 191383

Não Ficção, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 1950 vezes desde 03/08/2015

Este livro é o segundo da coletânea de artigos publicados pelo autor para as revistas UFO, UFO Matrix e UFO Truth, ambas da Inglaterra, desde 1998 até 2014; além de textos inéditos.

“Universo Insólito – Livro de Bordo, Parte 2”, é descrito em uma linguagem clara e objetiva sobre a casuística ufológica, trazendo ao prezado leitor uma série de relatos, alguns inéditos na Ufologia, destacando-se pousos de aeronaves, abduções humanas e experiências biológicas, além de proporcionar uma visão bastante realista sobre o panorama ufológico mundial e as sérias consequências da sua revelação para a humanidade

Edição 1 (2015)

Thiago L. Ticchetti

Thiago Luiz Ticchetti, pesquisa ufólogo há quase 30 anos.

Foi vice-presidente do grupo de pesquisa ufológico Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres (EBE-ET), em Brasília, por quase 10 anos.

Coeditor e colunista da Revista UFO, colunista da revista inglesa UFO Truth, Presidente da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), Diretor Nacional da MUFON no Brasil, Pesquisador de Campo certificado pela MUFON e membro do STAR Team da MUFON.

Autor de 13 livros: “Quedas de UFOs I", "Quedas de UFOs II", “Guia da Tipologia Extraterrestre”, "Guia da Tipologia Extraterrestre - 2ª edição", "Guia da Tipologia Extraterrestre - 3ª edição", "Guia da Tipologia dos UFOs", “Arquivos UFO: casos ufológicos - Volume I”, "Arquivos UFO: casos ufológicos - Vol. II", "Arquivos UFO: casos ufológicos - Vol. III", "Universo Insólito: livro de bordo - Parte 1 e 2", "UFO Contacts in Brazil", e "Contacts OVNIs au Brésil".

Autor de dezenas de textos para a Revista UFO e outras publicações ufológicas, já participou de vários programas do History Channel, NetGeo e Discovery; além de programas de rádio, podcasts e entrevistas.

Entrevistou para a Revista UFO e para seu canal no Youtube alguns dos maiores ufólogos de todo o mundo, tais como Nick Redfern, John Alexander, Don Schmitt, David H. Childresss, Don Ledger, Phillip Mantle, David Jacobs, Kevin Randle, Stanton Friedman, Nick Pope, Jerome Clark, Jacques Vallée, Paul Stonehill, Steve Basset, Yohanán Díaz, Philip Mantle, entre outros.

Thiago Luiz é formado em Administração de Empresas pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal – AEUDF, possui MBA Executivo no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC-DF) e está cursando MBA em Cooperação Internacional e Políticas Públicas.