Vale de Ossos e Escamas

Por Emilly Amite

Sagas, Romance, Fantasia, Realismo Fantástico, Literatura Nacional, Ficção

Esta página foi vista 111 vezes desde 11/05/2024

Após cinco anos dos acontecimentos em Cidade-Arca, o Vale da Lua prospera, assim como Dracken, Qhyaz e os povos que tiveram suas alianças reestabelecidas com a rainha elfa. Porém, a quase extinção dos dragões obsidiana após o ardil tramado por Glen, a semente do medo foi plantada nos corações dos que estiveram presentes.

Após perder seu amor para outro, Helleon Ganmuk, filho do rei dragão e herdeiro da coroa de Dracken, decide aceitar seu destino contra sua vontade e se unir a Lunne para manter a espécie viva. No entanto, um ataque à Hortal partido de um clã de dragões rivais que pensavam a muito ter sido extinto os coloca em risco novamente, pois Lunne é sequestrada.

Mesmo sem ideia de para onde possam ter levado a princesa de Hortal, Helleon parte para procurá-la e em seu primeiro ponto de busca, o que encontra pode virar o jogo e também seu mundo de cabeça para baixo.

Edição 3 (2024)
Formato 16x23 (160x230)