O estágio supervisionado em Química é uma etapa de fundamental importância na formação de professores. Este livro traz a experiência do autor na etapa final do estágio de regência, durante sua formação enquanto professor. São apresentados e discutidos conceitos importantes do ensino como a contextualização, ensino por analogia, experimentação dentre outros.
A obra mostra o planejamento de uma unidade didática para aplicação em sala de aula e descreve a realidade de duas turmas de ensino médio de uma escola pública, relatando a experiência durante o período de regência. O texto também analisa a efetividade da aplicação de algumas estratégias educacionais nessas turmas, descrevendo parte dos desafios que os licenciandos podem enfrentar durante o período na escola.
ISBN | 9786501003108 |
Número de páginas | 108 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Couche 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.