O meu amor me chamou

Por Dinorah Poletto Porto

Ficção e Romance, Não Ficção

Esta página foi vista 1645 vezes desde 09/09/2020

Escrevo fases da minha vida através de crônicas de autoficção. Não escrevo as fazes em ordem cronológica. As crônicas são de estilo variável às vezes divertidas algumas trágicas, Quase sempre baseadas em acontecimentos que buscam despertar a atenção do leitor. Falo sobre o grande amor que eu e meu marido vivemos por 59 anos, de sua capacidade de encarar tudo de um modo otimista inclusive nos dias que antecederam sua morte.Escrevo sobre uma crise minha dos 50 anos e como foi importante sabermos eu e meu marido a passar por por ela quase sem danos e com muita aprendizagem.. Escrevo também sobre personagens de Arraial da Ajuda, Porto Seguro onde montamos uma Pousada nos anos 90, década onde os hyppies, estrangeiros ,turistas brasileiros e moradores conviviam como numa Torre de Babel do Bem, misturando as línguas e se entendendo. Escrevo algumas crônicas abordando acontecimentos ocorridos com os filhos e netos.

ISBN 978-65-000-7617-2
Edição 1 (2020)