Manoel Martins Jr

3 publicações

Sobre o autor

Paraibano, formado em administração, pós-graduado em gestão empresarial e futuro mestrando em administração. Apaixonado por esportes, história e política nacional e internacional. Apesar de não ser um jornalista profissional, fui um dos fundadores do Manchester City Brazil, site pioneiro no país e no mundo da língua portuguesa sobre notícias relacionadas ao Manchester City Football Club, onde fiquei por 11 anos (2009-2020) como editor e cronista, ao qual infelizmente me desvencilhei por falta de tempo disponível. Escrever é uma paixão adquirida na infância, a qual carrego desde sempre comigo, principalmente sobre os temas de meu interesse. Estou eternamente em busca de conhecimento e das melhores histórias. Além disso, atuo profissionalmente como gerente administrativo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto