Amazing Facts from Modern History

5 publicações

Advogado, Tenista amador, viajante 'compulsivo';
Osvaldo Carlos Pereira Maia é o meu nome de batismo e o “apelido TETAZE” veio de infância, e segundo minha Mãe, meu irmão mais novo me chamava assim e o apelido pegou, e hoje o incorporei como um ‘pseudônimo’ nas minhas escritas; nasci em Porto Alegres, RS, vivi em Curitiba dos 10 aos 25 anos; Nos EUA vivi por um ano em 1985 e passei várias temporadas de dois a três meses entre a década de 80 e 2.000; também vivi temporadas na Argentina e Espanha, sempre a negócios e turismo; há 35 anos vivo em Santa Catarina, em Balneário Camboriú; tenho 65 anos, sou casado, advogado há 30 anos exercendo a profissão na área cível, empresarial Direito Internacional e comércio exterior, além de atuar como tradutor e intérprete de idiomas inglês e espanhol nas Comarcas judiciais de minha região; ah, e nas horas vagas escrevo minhas crônicas e memórias, e ‘bato um tênis’ nas quadras do meu Clube Itamirim na cidade de Itajaí, SC.

No meu Blog descubra muitas 'histórias da idade moderna' pouco ou nada divulgadas, inclusive sobre a Seleção Brasileira de Futebol.
www.tacadinhadotetaze.blogspot.com

DIVIRTA-SE!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores