João Batista Gonçalves

4 publicações

Sobre o autor

Psicanalista pela Associação Brasileira de Psicanálise Clínica, com vários cursos de especialização. Palestrante, apóia diversos grupos de autoajuda e tem mais de 20 anos de experiência em Dependência Química e Codependência, procedendo atendimentos e acompanhamentos de seus portadores, visando levá-los ao caminho da Recuperação.

É autor do Livro DEPENDÊNCIA E CODEPENDÊNCIA - A Recuperação é uma escolha, já na Segunda Edição, o qual em sua primeira edição já esgotada, vendeu mais de 5 mil exemplares.

Está nesse momento, finalizando um segundo livro, focado em familares de dependentes químicos, o qual também pretende editá-lo pelo Clube de Autores.

Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós Graduado em Sistemas pela FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado e bacharel e Administração pela PUCCAMP.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor