Cleber Pires de Campos

3 publicações

Sobre o autor

Tecnólogo em Processos de Produção, MBA em Gestão de Negócios e MBA em Gestão de Pessoas.

Sou criador de conteúdo, condutor PCD e Gestor Industrial com larga experiência em posições de liderança em Engenharia, Projetos, Manufatura, Manutenção, RH e EHS (Meio-Ambiente, Saúde e Segurança).

Meu interesse genuíno pelas pessoas, bem como a minha facilidade em lidar com elas de forma a desafiá-las a crescer, fez de mim um formador de times de alto desempenho. Deixei excelentes equipes por todos os lugares onde passei, gente que entregou e ainda entrega resultados superiores.
O melhor resultado, porém, é ver o crescimento de muitas pessoas com quem tive o privilégio de trabalhar, e ter destas o reconhecimento que a minha contribuição foi importante na construção de suas carreiras.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto