Fale com o autor
Fabio Frasson
2 publicações
Sobre o autor
Pós-graduado em Gestão de Marketing pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, e em Administração Hoteleira pelo Centro Universitário SENAC Campos do Jordão. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Taubaté.
Tem atuado, há mais de 20 anos, em funções ligadas ao atendimento ao cliente.
Iniciou sua carreira em 1998, como contato publicitário, responsável pela captação e pelo atendimento aos clientes.
Em 2002, ingressou na área de hotelaria, a chamada "indústria da hospitalidade", na qual atuou por 9 anos, desenvolvendo ainda mais seu estilo de atendimento, destacando-se pelo fino trato, pela cordialidade, pela postura centrada e eficiente.
Desde 2011, gerencia o setor de venda de peças automotivas de uma concessionária de veículos.
Criador e escritor do site mindsetfrasson.com.br, com o firme propósito de contribuição, pelo qual vem realizando palestras motivacionais.
Palestrante e treinador na área de atendimento ao cliente e vendas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Mindset Frasson
www.mindsetfrasson.com.br
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 39,55
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 38,19
Ebook
R$ 19,80
Notícias sobre o autor e suas obras