Será que é óbvio?
O poder do atendimento
Categorias
Administração, Desenvolvimento Humano, Economia, Atendimento Ao Cliente, Comércio, Desenvolvimento Profissional
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3425 vezes desde 09/11/2017
Versão
impressa
R$ 38,19
Valor total:
R$ 38,19
Versão
ebook
R$ 19,80
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 38,19
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Grande parte das empresas tem seus resultados comprometidos por conta da baixa qualidade do atendimento prestado por seus colaboradores. As principais razões do mau atendimento estão ligadas à falta de preparo para atender ou à falta de interesse pelo trabalho. Em Será que é óbvio? O poder do atendimento, o autor apresenta diversas falhas, aparentemente, óbvias, mas cometidas por muitos “profissionais”, e provoca um despertar de consciência quanto à importância da sua performance atual em sua trajetória profissional e na construção dos seus sonhos. Fabio Frasson traz ainda um método simples e prático que visa orientar para o desenvolvimento de um atendimento eficiente e eficaz.

Características
ISBN 978-85-923007-7-7
Número de páginas 114
Edição 1 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Fabio Frasson

Pós-graduado em Gestão de Marketing pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, e em Administração Hoteleira pelo Centro Universitário SENAC Campos do Jordão. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Taubaté.

Tem atuado, há mais de 20 anos, em funções ligadas ao atendimento ao cliente.

Iniciou sua carreira em 1998, como contato publicitário, responsável pela captação e pelo atendimento aos clientes.

Em 2002, ingressou na área de hotelaria, a chamada "indústria da hospitalidade", na qual atuou por 9 anos, desenvolvendo ainda mais seu estilo de atendimento, destacando-se pelo fino trato, pela cordialidade, pela postura centrada e eficiente.

Desde 2011, gerencia o setor de venda de peças automotivas de uma concessionária de veículos.

Criador e escritor do site mindsetfrasson.com.br, com o firme propósito de contribuição.

Mindset Frasson: www.mindsetfrasson.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 39,55
Ebook
R$ 19,80
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

2 comentários
Vanessa Frasson
Domingo | 12.11.2017 às 16h11
Parabéns!!! Parabéns pela iniciativa... Parabéns pelo sonho realizado... O primeiro de muitos... Já encomendei o meu... Ansiosa pela leitura, pelo conteúdo... Imensamente feliz e orgulhosa!!!
ArteSam
Sexta | 10.11.2017 às 13h11
Olá Fabio, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesam@outlook.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr