Resiliência
A arte de se f... e continuar de pé.
Categorias
Motivacional, Depressão, Crescimento Pessoal, Não Ficção, Desenvolvimento Humano, Autoajuda
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2684 vezes desde 27/11/2018
Versão
impressa
R$ 36,96
Valor total:
R$ 36,96
Versão
ebook
R$ 17,22
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 36,96
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A vida exige tanto de nós, que muitos sucumbem ao desespero, ao desânimo, às frustrações, à tristeza, à autopiedade, à revolta, à raiva, à depressão e à dor.

Ter saúde, fazer planos, alcançar objetivos e ser feliz dependem da capacidade de suportarmos grandes pressões, problemas, desafios de todas as ordens, mantendo a nossa dignidade e o nosso equilíbrio, a capacidade de “sacodir a poeira” e seguir em frente. Isso é o que chamamos de resiliência, um termo trazido da física para a esfera do comportamento humano, representando a capacidade que alguns corpos apresentam, de retornar à forma original, após terem sido submetidos a uma deformação elástica.

Em “Resiliência: a arte de se f... e continuar de pé.”, o autor apresenta, por meio de trechos da sua história e outros exemplos, diversas situações difíceis pelas quais passamos ao longo da vida, e que exigem de nós o desenvolvimento da resiliência. Faz refletir sobre como encaramos os problemas, como obstáculos ou como desafios, como dificuldades ou como oportunidades de crescimento. Fabio Frasson traz ainda um método simples e prático para o desenvolvimento dessa incrível competência, chamada resiliência, que pode ser a diferença entre ter uma vida plena, forte, cheia de realizações e alegrias, ou uma vida de angústias, triste, medíocre, entregue “ao sabor do vento”, afogada pelo medo, entregue à dor, à ira e à depressão.

Características
ISBN 978-85-67109-58-9
Número de páginas 147
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Fabio Frasson

Pós-graduado em Gestão de Marketing pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, e em Administração Hoteleira pelo Centro Universitário SENAC Campos do Jordão. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Taubaté.

Tem atuado, há mais de 20 anos, em funções ligadas ao atendimento ao cliente.

Iniciou sua carreira em 1998, como contato publicitário, responsável pela captação e pelo atendimento aos clientes.

Em 2002, ingressou na área de hotelaria, a chamada "indústria da hospitalidade", na qual atuou por 9 anos, desenvolvendo ainda mais seu estilo de atendimento, destacando-se pelo fino trato, pela cordialidade, pela postura centrada e eficiente.

Desde 2011, gerencia o setor de venda de peças automotivas de uma concessionária de veículos.

Criador e escritor do site mindsetfrasson.com.br, com o firme propósito de contribuição.

Mindset Frasson: www.mindsetfrasson.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 35,60
Ebook
R$ 17,22
Comentários
0 comentários