Gilson Luiz Corrêa

9 publicações

Sobre o autor

Nasci na cidade de Florianópolis, casado e pai de um menino. Gosto de ler e conhecer lugares diferentes. Sou bacharel em Filosofia pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL, fiz minha licenciatura em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC e tenho pós-graduação em Psicopedagogia pela Faculdade Municipal de Palhoça - FMP e em Pastoralidade: fundamento, identidade e prática, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Sou professor de Filosofia e já trabalhei com todas as faixas etárias: Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e com a Educação de Jovens e Adultos. O interesse em escrever surgiu por necessidade, devido a carência de material de Filosofia para as as crianças, principalmente Ensino Fundamental 1, comecei a registrar minhas aulas até o momento que coloquei em forma de apostila dividindo por temas. Hoje com muita alegria compartilho este material por meio desta plataforma que possibilita sermos autores independente.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida