Glauco Geo de Faria e Silva

5 publicações

Sobre o autor

Sócio Fundador da GCGN Consultoria de Processos e Projetos, Consultor e Instrutor de cursos e treinamentos, formado em Análise de Sistemas de Informação e Processamento de Dados e Certificado Black Belt 6 Sigma.
Consultor com mais de 30 anos de trabalho no Mercado, em grandes instituições bancárias multinacionais, trabalhando em Áreas Corporativas de Serviços Centralizados e de Processos, Projetos (PMO) e Gestão de Mudanças, gerenciando projetos estratégicos e de grande porte, desenvolvendo e melhorando Processos de Negócios (BPM).
Também, incrementando o desempenho pessoal e organizacional através de consultoria, treinamento e pesquisa que possibilitem um melhor gerenciamento dos processos e projetos e a criação de uma cultura de Gerenciamento De e Por Processos, visando a eficiência e eficácia corporativa e satisfação do cliente.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida