Ferramentas da Qualidade

Por Glauco Geo de Faria e Silva

Código do livro: 462992

Categorias

Tomada De Decisão E Resolução De Problemas, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento, Economia, Desenvolvimento Humano, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 719 vezes desde 06/07/2022
Versão
impressa
R$ 95,97
Coloração
Valor total:
R$ 95,97
Versão
ebook
R$ 69,26
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 95,97
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Afinal, Quantas e Quais são as Ferramentas da Qualidade e para que servem?

Quando fazemos uma pesquisa sobre este tema, temos resultados como: “As 7 ferramentas” ou “As 11 ferramentas” ou “As 14 ferramentas da Qualidade”, e ai vai… Temos também “As sete Principais ferramentas”, melhor.

Mas por que 7? 11? 14? Existe uma boa intenção de indicar as mais usadas, mas na realidade as principais são aquelas que precisamos usar para atingir o resultado desejado no trabalho específico a ser executado.

Para se ter uma melhor ideia, vamos do princípio: O que é Qualidade?

Outro conceito Básico, O que é Ferramenta?

E, consequentemente, O Que e Quantas São as Ferramenta da Qualidade?

Características

Número de páginas 298
Edição 2 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Glauco Geo de Faria e Silva

Sócio Fundador da GCGN Consultoria de Processos e Projetos, Consultor e Instrutor de cursos e treinamentos, formado em Análise de Sistemas de Informação e Processamento de Dados e Certificado Black Belt 6 Sigma.

Consultor com mais de 30 anos de trabalho no Mercado, em grandes instituições bancárias multinacionais, trabalhando em Áreas Corporativas de Serviços Centralizados e de Processos, Projetos (PMO) e Gestão de Mudanças, gerenciando projetos estratégicos e de grande porte, desenvolvendo e melhorando Processos de Negócios (BPM).

Também, incrementando o desempenho pessoal e organizacional através de consultoria, treinamento e pesquisa que possibilitem um melhor gerenciamento dos processos e projetos e a criação de uma cultura de Gerenciamento De e Por Processos, visando a eficiência e eficácia corporativa e satisfação do cliente.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 87,77
Ebook
R$ 69,26
Impresso
R$ 89,86
Ebook
R$ 69,26
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários