Hamilton Geminiano Andrioli Júnior

16 publicações

Sobre o autor

Formado em Ciência da Computação pela UNIP - Campus de Araçatuba em 2002, concentrei minha trajetória profissional na Arquitetura de Sistemas. Com expertise em Banco de Dados e Desenvolvimento em ambientes visuais, explorei ferramentas de ponta e software livre para criar sistemas direcionados à gestão empresarial. Complementei minha formação com um diploma em Direito pela Universidade Salesiano Campus de Araçatuba em 2008, seguido por uma pós-graduação na Escola Paulista da Magistratura em 2013. Minhas pesquisas se concentraram na interseção entre Liberdade Individual, Bioética e Garantismo Constitucional, com um enfoque especial nos direitos fundamentais e cidadania. Além disso, possuo formação em Psicologia, com prática na área da Psicanálise.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade