José de Arimatéa Silva

6 publicações

Sobre o autor

JOSÉ DE ARIMATÉA SILVA é graduado, mestre e doutor em Engenharia Florestal, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Residiu nas cinco regiões do País, atuando profissionalmente em: i) projetos, de âmbito regional, nacional e internacional; ii) na administração pública (IBDF e Ibama); e iii) no magistério, como professor de graduação e pós-graduação em três universidade federais: UFPR, UFRPE e UFRRJ. Coordenou projetos de pesquisa e desenvolvimento em três Fundações afins (FUPEF, FUNTAC, FAPUR) e foi pesquisador visitante do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Aposentou-se na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em 2014. Tem oito livros publicados.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto