JULIO CESAR OLIVEIRA BERNARDO

2 publicações

Sobre o autor

Nascido aos 03/02/1978, em Uberaba MG, foi professor de Língua Portuguesa em uma diversidade de instituições por quase duas décadas, atuando posteriormente como servidor público em área educacional. Mestre em educação, articulista, cronista e cronista radiofônico, com centenas de textos publicados/veiculados em jornais e rádios do Brasil Central. Publicou seu primeiro livro em 2002, de poesias, “Salada de Ideias, coração de poeta”. Em 2017 publicou o livro de crônicas “A vaca e as outras: crônicas e afins”. No primeiro semestre de 2019 publicou “Reflexões de sal: provocações do astral”, livro de pensamentos e aforismos. Em 2019, também publicou o romance “O andarilho do sapato branco”, aqui pelo Clube de Autores. Em 2020, publica "A professora Morte: celebrando a vida" (crônicas).

“Escrever é sonhar, transmutar o pensamento em palavras. E o que seria da vida sem sonhos?”.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto