O ANDARILHO DO SAPATO BRANCO

Por Julio Cesar Oliveira Bernardo

Corpo, Mente E Espírito, Família E Relacionamentos, Religião, Inspiração E Crescimento Pessoal

Esta página foi vista 2084 vezes desde 01/10/2019

Recém-formado em medicina veterinária, Háteras tinha tudo para se encaminhar de maneira normal na vida, mas resolveu trilhar uma dolorosa aventura como andarilho. Vítima de superproteção familiar e um tanto imaturo, sensível e passional, mal sabia no que estava se metendo. Perpassando temas como família, religião e aprofundando análises de dilemas humanos e espirituais, eis uma aventura de imensuráveis riscos, mas uma história de descoberta do amor, de reencontro com a vida, consigo mesmo e de muita aprendizagem – e quanta!!

A vida quer de nós empenho, dedicação e ternura. Se for se apegar, que seja ao amor. Todo mundo tem um andarilho dentro de si, perdidos ainda que estamos no cosmo. A questão é jamais evitar se encontrar.

ISBN 978-65-900-8091-2
Edição 1 (2019)

Julio Cesar Oliveira Bernardo

Nascido aos 03/02/1978, em Uberaba MG, foi professor de Língua Portuguesa em uma diversidade de instituições por quase duas décadas, atuando posteriormente como servidor público em área educacional. Mestre em educação, articulista, cronista e cronista radiofônico, com centenas de textos publicados/veiculados em jornais e rádios do Brasil Central. Publicou seu primeiro livro em 2002, de poesias, “Salada de Ideias, coração de poeta”. Em 2017 publicou o livro de crônicas “A vaca e as outras: crônicas e afins”. No primeiro semestre de 2019 publicou “Reflexões de sal: provocações do astral”, livro de pensamentos e aforismos. Em 2019, também publicou o romance “O andarilho do sapato branco”, aqui pelo Clube de Autores. Em 2020, publica "A professora Morte: celebrando a vida" (crônicas).

“Escrever é sonhar, transmutar o pensamento em palavras. E o que seria da vida sem sonhos?”.