Marconi Santos

3 publicações

Sobre o autor

Marconi Ferreira dos Santos, nasceu no ano de 1961 na cidade histórica de Diamantina, Minas Gerais. Filho de relojoeiro e de professora de costura é o sexto de uma família de nove irmãos. Radialista, Casado, pai de três filhos, mora atualmente em Belo Horizonte, MG. Ainda em Diamantina, criou em seu programa diário de rádio, uma forma de divulgar o trabalho dos poetas da região, mesclando poesia à música, criando o programa “Música e Poesia” que ficou no ar por dois anos. Numa época de poucos recursos elétricos e eletrônicos, onde a relação “família” tinha um peso muito grande na integridade moral, aprendeu a ouvir e a observar o mundo a sua volta, de uma forma mais fantasiosa que realista, servindo-lhe das mais prazerosas experiências criativas, as quais lhe acompanham em toda a sua vida. Apesar de tantos anos morando na capital, nunca perdeu as origens da maravilhosa terra natal, da qual faz questão de carregar sempre no coração. Nunca se imaginou um escritor, mas sim, um contador de estórias que encontra na própria vida, infinita fonte de inspiração para criar... Sempre.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto