Entre Anjos e Ratos

Por Marconi Santos

Drama, Ficção e Romance

Esta página foi vista 1276 vezes desde 07/09/2017

A vida é cheia de transtornos e pode ser bem mais complicada, do que apenas seguir em frente em busca do futuro. Precisamos romper barreiras, superar limites e vencer os desafios que surgem pelo caminho. Encarar nossos erros, nem sempre é uma tarefa fácil, e às vezes, precisamos de esforço sobre humano para superar as desilusões e decepções que nos afrontam a todo momento. Quase sempre, nos recorremos a subterfúgios para conseguir encarar um mundo que nos cobra e condena a todo instante. As consequências das nossas fraquezas são irreparáveis, principalmente, quando o cérebro fica comprometido pelo mal de Alzheimer, agravado pelo uso excessivo de álcool.

E foi, justamente o que aconteceu com Val. A perda de um grande e inesquecível amor, levou-o a uma vida conturbada, cheia de mentiras e traições, a qual jamais conseguiu superar. Meio aos devaneios da loucura, entre, pensamentos e lembranças, realidade e alucinações, completamente desconexos, uma linda e apaixonante história de amor é retratada em seu cérebro, como única razão de viver.

Entre Anjos e Ratos” retrata a realidade da fraqueza humana, quando confrontada com os próprios erros e fracassos dentro de uma sociedade vil e mesquinha, onde viver de aparências é tudo o que importa.

ISBN 978-1549550126
Edição 1 (2017)

Marconi Santos

Marconi Ferreira dos Santos, nasceu no ano de 1961 na cidade histórica de Diamantina, Minas Gerais. Filho de relojoeiro e de professora de costura é o sexto de uma família de nove irmãos. Radialista, Casado, pai de três filhos, mora atualmente em Belo Horizonte, MG. Ainda em Diamantina, criou em seu programa diário de rádio, uma forma de divulgar o trabalho dos poetas da região, mesclando poesia à música, criando o programa “Música e Poesia” que ficou no ar por dois anos. Numa época de poucos recursos elétricos e eletrônicos, onde a relação “família” tinha um peso muito grande na integridade moral, aprendeu a ouvir e a observar o mundo a sua volta, de uma forma mais fantasiosa que realista, servindo-lhe das mais prazerosas experiências criativas, as quais lhe acompanham em toda a sua vida. Apesar de tantos anos morando na capital, nunca perdeu as origens da maravilhosa terra natal, da qual faz questão de carregar sempre no coração. Nunca se imaginou um escritor, mas sim, um contador de estórias que encontra na própria vida, infinita fonte de inspiração para criar... Sempre.

Publicações relacionadas