Mateus Duarte

9 publicações

Sobre o autor

Todavia, eu apresento uma carreira que trafega entre o verbo e o verso e a prosopopeia e a prosa. Em que vejo o texto como uma linguagem híbrida. Que se vale das demais, para alcançar um determinado fim. Estimulando, com um mero jogo de palavras, o espectro sensorial de qualquer pessoa.
E, assim, ao longo de minha jornada, escrevi textos ligados ao entretenimento – como contos, letras de música e um romance.
Sendo que, em 2010, pelo Clube de Autores, eu publiquei “O Amante Secreto”. E, em 2012, dei sequência, ao publicar "A Quadrilha das Misses Assassinas".
Também lidando com escritos de caráter informativo – como artigos jornalísticos, informes publicitários e monografias.
Ultimamente, escrevendo artigos etílicos para o para o blog do “Empório Laura Aguiar”.
Sempre equiparando o prazer de escrever ao de ser lido.
O que faz da "clareza" uma meta. E transforma a segmentação em um exercício de articulação linguística. Que depende de códigos exclusivos. Em um estudo que requer paciência, pesquisa e persistência.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto